WHATSAPP PRÓXIMA VERSÃO PARA PC

Published on by baixar whatsapp plus

WHATSAPP PRÓXIMA VERSÃO PARA PC

Segundo informa o site do AndroidWorld holandês, próxima versão do serviço de mensagens móveis baixar whatsapp plus Facebook normalmente usado desktop. WhatsApp é conhecida como uma das plataforma de aplicativos de mensagens móveis melhor hoje, agora disponível em dispositivos iOS e Android. A única dificuldade deste aplicativo está disponível apenas em dispositivos móveis, como contas de usuário são conectadas diretamente com o seu número de telefone.

Link : http://www.baixarwhatsappplus.com/whatsapp-proxima-versao-para-pc.html

Recentemente, várias fontes disseram que a investigação e desenvolvimento WhatsApp é uma versão desktop do serviço é para ser executado em um navegador de desktop plataforma. Blog Dutch AndroidWorld.nl disseram que encontraram o código em uma versão mais recente do WhatsApp para Android menciona “WhatsApp Web” e informações sobre o computador e faça logon usando usando um navegador web. Além disso, este site também compartilhar imagens para ver detalhes sobre o registro de atividade no navegador Chrome para Windows e OS X. Esta é uma característica importante foi adicionado pela primeira vez ao serviço desde WhatsApp é a aquisição do Facebook no início deste ano. No entanto, analistas disseram que a versão de lançamento do WhatsApp aplicativo de desktop de mensagens pode ser tarde, porque quase todas as outras plataformas de mensagens têm esta característica de iMessage da Apple para o Google Hangouts, e ainda possui Facebook Messenger app.

Tags: android, baixaki whatsapp, baixar, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, baixar whatsapp messenger, baixar whatsapp para android, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp plus, facebook, whatsapp, whatsapp baixar, whatsapp plus,

Published on baixar whatsapp plus

To be informed of the latest articles, subscribe:
Comment on this post