JAN KOUM – NÚMEROS FUNDADOR WHATSAPP DE 0

Published on by baixar whatsapp plus

JAN KOUM – NÚMEROS FUNDADOR WHATSAPP DE 0

Baixar whatsapp usuário chocado com a notícia desse pai aplicação, Ja Koum foi vendido ao Facebook figura patrão de US $ 19 bilhões em tanto dinheiro e ações. Esta operação também é a maior rede social já registrado. Segundo ranking mais alto é Instagram, com os números de 1 bilhão em 2012.
Aplicativo de mensagens WhatsApp tem alcançado muitos sucessos ao longo da linha telefônica, que permite aos usuários para libertar mensagem ao se conectar à internet. Além de todas as funcionalidades normalmente, WhatsApp também outros equipamentos, tais como criar grupos, enviar fotos, músicas e filmes. Até o presente momento, o mundo tem 600 milhões de usuários baixar whatsapp plus.
Após esta operação com o Facebook, Jan Koum foi listado como bilionários. 1 Ele nasceu na pequena cidade de subúrbio Kiev, Ucrânia. O filho de uma família de austeridade, a mãe é uma dona de casa e seu pai era um gerente de construção. Aos 16 anos, ele se mudou para Mountain View, Califórnia, com sua mãe e avó, o único pai que ele só ficava em casa.

Link : http://www.baixarwhatsappplus.com/jan-koum-numeros-fundador-whatsapp-de-0.html

Para ganhar a vida, Koum para fazer a equipe higiênico limpeza em um supermercado, enquanto sua mãe é contratado para parecer mais jovem. Neste momento difícil, ele também teve de fazer fila para receber refeições gratuitas. Em 1997, sua mãe foi diagnosticada com câncer e sua família para viver na assistência social. Naquela época, infelizmente, ele também anunciou uma doença grave e não sobreviveu. Em 2000, sua mãe morreu de câncer.
Por 18 anos, Koum encontrei-me mais interessado no computador. Assim, ele se mexer programação ao contratar a documentação de uma segunda livraria mão. Algum tempo depois, ele se matriculou na Universidade Estadual de San Jose e mais a Ernst & Young em segurança de redes teste de colocação. Em seguida, ele trabalhou para Yahoo1 Inc., principalmente do sistema de análise do Yahoo!, Ad onde teve a oportunidade de colaborar com Brian, mais tarde co-fundador WhatsApp.

Tags: baixaki whatsapp, baixar, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, baixar whatsapp messenger, baixar whatsapp para android, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp plus, Ja Koum, whatsapp, whatsapp baixar,whatsapp plus,

Published on baixar whatsapp plus

Comment on this post