WHATSAPP EMPRESA ADQUIRIDA LANÇOU NOVAS APLICAÇÕES PARA REDES ONDE POBRES

Published on by baixar whatsapp plus

WHATSAPP EMPRESA ADQUIRIDA LANÇOU NOVAS APLICAÇÕES PARA REDES ONDE POBRES

CEO do Facebook, Mark Zuckerberg lançou uma versão do aplicativo chamado Facebook Lite leve para a internet onde fraco em 4,6 dias. baixar whatsapp plus

Mark Zuckerberg disse que o Facebook Lite app é o app para smartphones Android foi concebido para correr rápido no ambiente com ondas eletromagnéticas fracas, as dificuldades de acesso à Internet.

Aplicações Facebook Lite obter estréia no mercado asiático prioridade, há algumas semanas e, em seguida, África, América Latina e Europa.

“Nós construímos Facebook Lite versão mais rápida, mais uma operação confiável e eficiente, mesmo que a largura de banda de internet a um mínimo”, Zuckerberg postou em seu rede social Facebook. Ele também acrescenta: “A nova aplicação tem mais leve tamanho de 1 MB e leva alguns segundos para fazer o download para o seu computador.”

A rede social Facebook começou a testar aplicativo Facebook Lite, uma nova versão da maior rede social para o mundo Android com menos pontos de dados e um bom desempenho mesmo quando o jitter da rede.
Facebook tem “concebido” Facebook Lite há mais de um ano com um projeto gerenciado por Vijay Shankar. Este mês, sua equipe começou a testar aplicações em África e Sudeste Asiático.

Sr. Shankar disse que muitos usuários têm interesse imediato no presente pedido e quiser usá-los. “Na avaliação, muitas pessoas queriam usar o aplicativo em seu país”. Na loja de aplicativos do Google Play, aplicações Facebook Lite foram avaliadas ao longo de quatro estrelas e tem 50.000 comentários.

Link : http://www.baixarwhatsappplus.com/whatsapp-empresa-adquirida-lancou-novas-aplicacoes-para-redes-onde-pobres.html

De acordo com a informação que ele Shankar revelou diferenças de Facebook Lite app é algumas pequenas mudanças no design e aplicação de Facebook é apenas cerca de 30MB de memória, mas requer que os usuários através de uma mensagem de aplicação Separe tornou-se familiar como Facebook Messenger. Assim, a instalação de aplicativos em máquinas Facebook Lite irá rapidamente e velocidade de acesso será aumentada.

Atualmente, o Facebook Lite foi implantado pela primeira vez na Ásia, mas em breve estará disponível na Europa, África e América do Sul nas próximas semanas.

O “lançamento” Facebook Lite vem uma semana depois que o Google disse que a empresa vai melhorar o seu sistema operacional Android para executar as mais recentes aplicações de condições de rede lentas. Até agora, o programa está a ser implementado em seis países, incluindo a Índia ea Indonésia. Google lado também está pilotando uma série de projetos para ajudar a carregar os resultados da pesquisa mais rápidos ou avaliar o processo de carga e velocidade da rede principal.

Actualmente Facebook Lite tem sido na loja Google Play, os usuários do Android podem acessar e fazer o download para o seu telefone.

De acordo com informações fornecidas Facebook, globalmente há mais de 1 bilhão de pessoas usam os dispositivos móveis do Facebook. Mas Zuckerberg tem insistido: “Vamos continuar a trabalhar para servir o mundo inteiro, e fornece ferramentas para apoiar as pessoas até que todos se conectar uns com os outros.”

Tags: baixaki whatsapp, baixar, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, baixar whatsapp messenger, baixar whatsapp para android, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp plus, Mark Zuckerberg, whatsapp, whatsapp baixar, whatsapp plus,

Published on baixar whatsapp plus

To be informed of the latest articles, subscribe:
Comment on this post